Psiloshop – Venda de Cogumelos Mágicos | Psilocybe Cubensis

Envio do pedido pelos Correios

Optamos pelo envio através dos Correios para dar mais segurança a nossos clientes.

Havendo algum problema na entrega ou no produto, poderá ser feita reclamação no site e será enviada uma mensagem de whatsapp para o número (11) 98626-5573  no intuito de verificar o que ocorreu, se foi um problema de envio ou dos correios.

Através desse sistema, caso o pedido não seja entregue, seu dinheiro é reembolsado pelo PagSeguro.

O endereço de entrega cadastrado no site tem que ser completo, pois caso falte algum dado o pedido será devolvido e será cobrada nova taxa de envio. Verifique antes de finalizar a compra se os dados de seu endereço estão corretos para evitar devoluções.

Obs: A etiqueta gerada pelo Mercado Pago não pode ser alterada pela Psiloshop, uma vez finalizada a compra, o pedido será enviado para o endereço constante no cadastro.

Quanto vou pagar pelo transporte?

No momento em que a compra é efetuada, ao colocar o CEP do local de entrega, o sistema gera o valor do frete automaticamente.

Ao colocar o CEP serão apresentadas duas formas de envio: normal e expressa. A normal é via PAC e a expressa via sedex. Nesse momento será informado o prazo de entrega e o valor da modalidade escolhida.

Quanto tempo levará para a minha encomenda chegar?

Depois que o pagamento é confirmado no site, o produto é postado em até 1 dia útil (dependendo do estoque). Após o envio, o prazo médio dos Correios é de 3 a 5 dias úteis para entrega, dependendo do Estado de destino e horário de postagem.

Utilizamos o sistema do Mercado Pago, portanto a liberação de seu pedido depende da forma de pagamento. Se for através de cartão de crédito é no mesmo dia, se for através de boleto bancário, demora em torno de 2 dias para constar como pago no sistema.

O código de rastreio de sua encomenda será enviado para o e-mail cadastrado no site. Verifique se o e-mail foi cadastrado corretamente e certifique-se de que nossa mensagem não foi para o lixo eletrônico ou spam.

Essas informações estão disponíveis no site, bastando acessar sua conta com o login e senha.

Endereço de entrega

Suas encomendas serão enviadas para o endereço cadastrado no site como “endereço de entrega”. Certifique-se de preencher corretamente o endereço com a rua, com número, complemento, bairro e CEP.

Você também tem a opção de escolher que sua encomenda seja enviada para agência dos Correios de sua escolha (POSTA RESTANTE), bastando colocar POSTA RESTANTE depois do seu nome no momento da compra. Nesse caso, o endereço deverá ser o da agência dos correios e não o residencial.

Caso haja alguma inconsistência, dados incompletos ou inexistentes, ocasionando a devolução pelos Correios será cobrada nova taxa de entrega.

No caso de remessa para agência (POSTA RESTANTE), há cobrança pelos Correios de taxa diária no valor de R$ 1,40, até a efetiva retirada da encomenda.

Haverá um custo de re-envio de R$5.00 + FRETE caso a encomenda não chegue ao seu destino por erro de cadastro do comprador ou que não tenha ninguém para receber a encomenda no local indicado no momento da entrega.

 

Embalagens

Todos os nossos produtos são enviados em envelopes ou embalagens discretas, sem que o receptor saiba o que contém a embalagem. As informações dos produtos não são colocadas na embalagem, e sim, no próprio produto.

Pacotes devolvidos

Todos os pedidos são enviados pelos Correios S/A, para o endereço constante no cadastro do site. Caso não haja ninguém no endereço para receber o pedido, a encomenda será devolvida, após três tentativas, a nossa Caixa Postal.

Se a encomenda for devolvida por alguma inconsistência, dados incompletos ou inexistentes no endereço cadastrado no site, assim que retornar a nossa Caixa Postal, será enviado e-mail para informar o ocorrido e será cobrada nova taxa de envio.

Se o retorno do pedido for causado por inconsistência da Psiloshop, assim que a encomenda retornar a Caixa Postal será reenviado para o endereço constante no cadastro, sem custo adicional, no prazo de 2 dias do recebimento.

Obs.: A etiqueta gerada no sistema dos CORREIOS S/A não permite a Psiloshop nenhuma alteração depois de efetuada a compra. Certifique-se de que os dados do endereço estão totalmente corretos (rua, número, bloco, apto. etc.). Uma vez cadastrado o endereço de entrega, se houver erro, o pedido será devolvido e será cobrada nova taxa de envio.