Agradecemos a sua compra no site da Psiloshop.com.br.
Se você tem alguma dúvida sobre nossos procedimentos, estamos aqui para ajudar.
Seguem algumas orientações:
Da Desistência:
Após a aprovação do seu pagamento, via Pagseguro, enviamos o seu pedido em 48h, via correios, através de carta registrada, para o endereço constante no cadastro.
Ao receber o seu produto, caso apresente algum problema, entre em contato com o SAC, pelo e-mail psiloshop@, no prazo de 07 dias, para troca ou devolução do valor pago.
No caso de carimbos de esporos, o produto deverá ser reenviado para nossa Caixa Postal na embalagem original.
Seringas e ampolas de esporos não são retornáveis, pois são utilizadas para o cultivo e dependem das condições do ambiente do usuário final e devem ser mantidas refrigeradas.
Procedimento de Reembolso ou Troca:
Assim que recebermos o item, iremos inspecioná-lo e enviamos e-mail informando sobre o recebimento, que deverá retornar na embalagem original.
Se for constatado qualquer problema, enviamos e-mail para confirmar o reembolso do valor pago ou troca do produto, conforme solicitação do cliente.
Em caso de reembolso, será feito via Pagseguro. Se for para troca, enviamos sem custo adicional novo produto.
Despesa de Envio:
Utilizamos o método tradicional de envio pelos Correios e cobramos um frete único de R$ 6,50. O valor do envio poderá ser alterado de acordo com a tabela de preços dos Correios.
Itens que não são retornáveis:
Alguns dos nossos produtos tem de ser armazenados num ambiente controlado e apenas podem ficar fora desse ambiente durante um período de tempo limitado, antes de serem usadas para o seu fim. Esses itens não podem ser devolvidos ou reembolsados. Isto aplica-se aos seguintes itens:
- Ampolas com solução de esporos;
- Seringas com solução de esporos;
Como retornar seu produto:
Enviar o produto em sua embalagem original, através dos correios, por carta registrada para o seguinte endereço:
Caixa Postal: 26695
São Paulo – SP
CEP: 05116-970